sábado, 10 de novembro de 2007

Beiçola e beicinho

Vai ser até gostoso participar da próxima eleição. Na passada eu já escrevia um blog, mas não tratava de assuntos da terra. Tinha pouco leitores e escrevia mais para aprender a organizar a estrura do blog, pois era em php, alojado em provedor pago e tudo.

Agora tenho muito menos tempo, mas não preciso de organizar nem o layout do blog, meu filho faz para mim.

O blog tem mais leitores, acredito em cerca de uns 180, ou pouco menos que isso, dos quais uns 80 são assíduos e até enviam emails sugerindo assuntos e dando dicas, principalmente de apelidos dos nossos amiguinhos do poder, muitos deles, apelidos, impublicáveis, mas que posso enviar por email para quem solicitar.

Um dos que mais apelidos tem é o "Cunhado de Confiança", não sei o que esse sujeito fez que tem tanta gente que se diverte contando histórias nada elogiosas a seu respeito.

Outro que já começou a ter apelidos e histórias revelados é o "Filhinho da Mamãe", ontem mesmo sugeriram um: Beicinho. Achei muito bom e vou adotar, embora com medo de levar umas guardachuvadas da supermãe do dito cujo.



Bebê chorão

Pois vai ser divertido narrar a contenda de 2008 ao vivo e a cores, principalmente a refrega entre Beicinho e Beiçola, ambos conhecidos mais por serem "parentes" do que por mérito próprio.

Beicinho é conhecido por ser filho, sobrinho, neto. Beiçola por ser cunhado, se bem que Brisola dizia que cunhado não é parente. Eu digo que cunhado é serpente, esse pelo menos é.

Se Beicinho vier a ser prefeito, coisa que fará Bauru andar de ré, teremos pelo menos uma novidade, teremos o único caso na história de Primeira Mãe. Deverá ser ela a tocar o Fundo de Solidariedade e com certeza vai mandar mais que o filho.

Beiçola não corre esse risco, não ganha eleição nem na própria família.

Nenhum comentário: