quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mais um apoio de peso

Geraldinho Picolé declara apoio a Beicinho

Agora a coisa desandou mesmo!

O Pé Frio Mór jogou a pá de cal na campanha dos Fofoletes.

Depois de perder em São Paulo, Geraldinho Chuchu disse que vem a Bauru.

Não é a toa que até King Air anda caindo por aqui! O que dirá a campanha do Beicinho, que já vinha estolando faz duas semanas.

Agora a tucanaida vai de bico para o chão. Inda bem que no Zoológico tem um rapaz que sabe fazer prótese de bico. Vai ser muito solicitado daqui quinze dias.

Vai ter festa na madruga

Bar do Português encomenda mais cadeiras

Sabendo que a comemoração da virada será muito grande, o Bar do Português já providenciou mais cadeiras e mesas para poder receber, com seu chopp maravilhoso, todo o público que para lá se dirigirá.

As cadeiras até já chegaram e foram devidamente entregues com toda a segurança, incluindo aparato policial para dar cobertura.

A Polícia está de parabéns por este ato comunitário que permitirá que diversos pais de família tomem seu choppinho sagrado, sentados confortavelmente, ao som da batucada que se dará após o fechamento das urnas.

Toda a vizinhança estará presente à comemoração, a festa será animada e todos se confraternizarão com abraços e apertos de mão.

Já foram todos avisado que a partir das cinco da tarde ninguém entra e ninguém sai, pois as mesas e cadeiras estarão esparramadas pelas calçadas e ruas e o batuque vai comer solto até as quatro da madruga.

Até os que torceram por outro candidato serão aceitos, desde que não fiquem chorando e nem façam beicinho.


 

As pesquisas do primeiro turno

Mãe Dináh reconhece erro e pede desculpas

Depois de terem consultado diversos videntes e outros cientistas como João Bidu e Walter Mercado, Beicinho & Beiçola resolveram consultar Dona Benedicta Finazza, a famosa Mãe Dináh, que até então jurava não ter errado nenhuma de suas previsões.

Foram de carro, parece que do DAE, e logo ao chegarem foram saudados pela bondosa senhora trambiqueira, que viu neles "muito destino", como se houvesse "pouco destino"!

Os dois, ansiosos, perguntaram logo o que queriam saber: iam ganhar a eleição?

Mãe Dináh, teve uma visão e disse: vão ganhar no primeiro turno. Depois perguntou se em Bauru tinha segundo turno.

Vejam bem: ela teve a visão sem saber que em Bauru tinha segundo turno! Impressionante!

Depois de pagarem módica quantia, que racharam e devem lançar nas contas da campanha, os Fofoletes saíram eufóricos e até deram uma passadinha na casa da Paraguaia, só para tomar um uísque, também rachado e na conta da campanha.

Só que, depois de dois meses, no dia 5 de outubro, veio a decepção: vai ter segundo turno em Bauru, e os Fofoletes já estão em segundo lugar, bem longe do primeiro colocado.

No domingo mesmo, dia 5, Beicinho & Beiçola resolveram tirar a coisa a limpo e, num intervalo do Pânico na TV, ligaram para a bondosa senhora.

Ela nem lembrava mais deles, mas atendeu educadamente o telefone. Disse também que nem sabia que em Bauru tinha dois turnos e alertou os dois: "Agora está na mão de Deus", e receitou um "despacho" feito por uma vizinha, amiga dela, que "também cobra baratinho"...

Os Fofoletes não se deram por vencidos e ameaçaram ir ao Procon.

Calmamente Mãe Dináh esclareceu que suas visões são científicas e também têm margem de erro, de 10%, 10 para cima ou 10 para baixo. Estava tudo dentro da margem de erro! Mesmo assim pediu desculpas e ofereceu outras previsões, com desconto.

Ah bom!

Beicinho & Beiçola também pediram desculpas e foram correndo contar para a Mamãezona e pedir o telefone do Walter Mercado para terem mais uma opinião.

Agora estão procurando dois bodes pretos, um tatu canastra e uma duzia de galinhas d'angola para levar para o Baba Juliano D'Obaluaê, o Zelador d
a Tenda do Pai Ambrósio e da Vó Cambina, pois o despacho tem que ser bem forte, visto que o adversário tem o corpo fechado.

Mas do jeito que Beicinho & Beiçola estão com o azar pego, talvez só tirem o olho gordo se tomarem uma sova de Espada de São Jorge.

Revoada tucana


Depois do apoio da Dupla Dinâmica, Beicinho e Beiçola agora me aparecem com essa, pediram ajuda ao Quarteto Bunda Mole.

Não sei se eles, os Fofoletes, sabem, mas esse Quarteto só se reune para jogar Rouba Monte ou em dias de enterro e Finados.

Recorrer a eles só em último caso, que é o caso, e mesmo assim o que podem fazer é muito pouco, no máximo tentar jogar praga no outro candidato, mas ele tem corpo fechado.

De qualquer forma fica o registro e a foto, quem sabe um dia um neto do Beicinho faz uma dobrada com um neto do Beiçola e poderão usar essa foto e por a culpa da derrota de seus avôs nas costas do Quarteto do Diabo.

Mais um voto perdido

Eleitor de Beicinho vai para a praia

Depois de ter votado em Beicinho no primeiro turno, um bauruese muito alegre foi visto no litoral de Santa Catarnina, onde diz que vai ficar até novembro.

Alega que já sabe que Beicinho vai perder e que não vai voltar a Bauru somente para chorar a derrota de seu candidato.

"Eu dei o que pude, fiz de tudo." declarou. "Estou até agora comemorando o primeiro turno, mas sei que vamos perder o segundo, é sempre assim".

Perguntado sobre se Beicinho deveria desistir da carreira política, o eleitor relapso arrematou: "Deve sim, na próxima vez eu e meus amigos  não vamos nem no primeiro turno!".

E continuou: "Mas acho que a Mamãezona não vai deixar ele desistir, ela quer ver seu filhinho querido subir nas Cerejeiras de qualquer jeito, nem que tenha que comprar umas para ele".

E terminou desabafando: "Chega de perder! Ele devia entrar no partido do Clodovil e tentar ser deputado, pois com seus 50 mil votos, entraria na sobra dos votos do Clô!"

Apoio moral

O Pé Frio diz que segundo lugar é honroso!

Rubinho declara apoio a Beicinho

De passagem por Bauru, Rubinho Barrichello, o Pé Frio, disse que Beicinho é mais uma vez o Campeão Moral. Que vinha bem até a metade da prova, o primeiro turno, mas perdeu muita velocidade após a troca de pneus.

"Isso sempre acontece comigo", disse Rubinho. "Mas meu amigo Beicinho não deve desanimar, deve tentar outras vezes, quem sabe começando como vereador". "Ele não deve chorar, o segundo lugar é muito honroso, é uma quase vitória, pena que nesse pódio só sobe o primeiro".

Rubinho disse ainda que Beicinho podia fazer como ele: "Esperei que o Schumacher aposentasse, mas aí surgiram outros, ainda não chegou a minha vez".

Terminou dizendo que sabe que Beicinho é campeão do jogo Banco Imobiliário, mas que prefere o Autorama, pois pode correr sozinho e não perder para ninguém.

E garantiu que volta a Bauru em 2012, para apoiar mais uma vez seu amigo Beicinho.