Querem saber como?
Apostei 5 mil no Rodrigo.
4 mil apostei com um conhecido de bar, 1 por 1, apostei que Rodrigo abre 20 mil votos de vantagem.
Com outro apostei 500, 2 por 1, que Rodrigo abre vantagem de 25 mil votos.
E com um terceiro mais 500, 4 por 1, que Rodrigo abre 30 mil votos na frente.
Já ganhei a primeira, 4 mil, se perder as outras duas, fico no lucro em 3 mil.
Se ganhar a segunda e perder a terceira, ganho mais mil e perco 500, total de 4 mil e 500 de lucro.
Agora, se Rodrigo abrir 30 mil na frente, ganho as três apostas, 4 mil, mais mil e mais 2 mil, 7 mil para o bolso do titio!
Esse Rodrigo só me dá alegria! E até lucro me deu! Meu filho já ganhou 2 mil apostando que ia haver segundo turno, pelo menos 5 mil a família já ganhou nessa eleição!
Ainda estou pensando numa aposta que me propôs o dono do bar, 5 mil reais, 10 por 1, para 35 mil votos de diferença, 20%, 60 a 40, o que acham? Devo bater o martelo?
Se ele topasse 3 mil, eu já teria fechado. Quase deu, ele recuou e minha mulher também não deixou.
O que me levou a apostar foi a declaração, dos próprios tucanos, de que a diferença poderia passar de 16%, o que daria mais de 28 mil votos. É mais do que o Ibope por que eles trabalham com os votos válidos, e a diferença já está quase nisso mesmo.
Com uma equipe dessas, jogando contra o patrimônio, Beicinho & Beiçola não têm mesmo mais nada a fazer, é só torcer para a eleição chegar logo e o Rodrigo parar de crescer.
Coitados, além de terem que aguentar a molecada cantando Bilu, bilu, bilu, bilu, tetéia, tem gente da própria equipe procurando aposta contra eles, querendo livrar algum, pois vão ter que deixar de mamar na prefeitura com a aposentadoria do Tunga.
Daqui a pouco até a Mamãezona vai apostar contra o filhinho para tentar recuperar um pouco do prejuízo que está levando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário