sábado, 18 de outubro de 2008

Ganhei 3 mil reais

No mínimo 3 mil! Podem ser 7 mil!

Querem saber como?

Apostei 5 mil no Rodrigo.

4 mil apostei com um conhecido de bar, 1 por 1, apostei que Rodrigo abre 20 mil votos de vantagem.

Com outro apostei 500, 2 por 1, que Rodrigo abre vantagem de 25 mil votos.

E com um terceiro mais 500, 4 por 1, que Rodrigo abre 30 mil votos na frente.

Já ganhei a primeira, 4 mil, se perder as outras duas, fico no lucro em 3 mil.

Se ganhar a segunda e perder a terceira, ganho mais mil e perco 500, total de 4 mil e 500 de lucro.

Agora, se Rodrigo abrir 30 mil na frente, ganho as três apostas, 4 mil, mais mil e mais 2 mil, 7 mil para o bolso do titio!

Esse Rodrigo só me dá alegria!  E até lucro me deu! Meu filho já ganhou 2 mil apostando que ia haver segundo turno, pelo menos 5 mil a família já ganhou nessa eleição!

Ainda estou pensando numa aposta que me propôs o dono do bar, 5 mil reais, 10 por 1, para 35 mil votos de diferença, 20%, 60 a 40, o que acham? Devo bater o martelo?

Se ele topasse 3 mil, eu já teria fechado. Quase deu, ele recuou e minha mulher também não deixou.

O que me levou a apostar foi a declaração, dos próprios tucanos, de que a diferença poderia passar de 16%, o que daria mais de 28 mil votos. É mais do que o Ibope por que eles trabalham com os votos válidos, e a diferença já está quase nisso mesmo.


Os tucanos estão até felizes com o Ibope!
Sabem que a diferença já passou de 14%!


Com uma equipe dessas, jogando contra o patrimônio, Beicinho & Beiçola não têm mesmo mais nada a fazer, é só torcer para a eleição chegar logo e o Rodrigo parar de crescer.

Coitados, além de terem que aguentar a molecada cantando Bilu, bilu, bilu, bilu, tetéia, tem gente da própria equipe procurando aposta contra eles, querendo livrar algum, pois vão ter que deixar de mamar na prefeitura com a aposentadoria do Tunga.

Daqui a pouco até a Mamãezona vai apostar contra o filhinho para tentar recuperar um pouco do prejuízo que está levando.

Nenhum comentário: