quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mais um voto perdido

Eleitor de Beicinho vai para a praia

Depois de ter votado em Beicinho no primeiro turno, um bauruese muito alegre foi visto no litoral de Santa Catarnina, onde diz que vai ficar até novembro.

Alega que já sabe que Beicinho vai perder e que não vai voltar a Bauru somente para chorar a derrota de seu candidato.

"Eu dei o que pude, fiz de tudo." declarou. "Estou até agora comemorando o primeiro turno, mas sei que vamos perder o segundo, é sempre assim".

Perguntado sobre se Beicinho deveria desistir da carreira política, o eleitor relapso arrematou: "Deve sim, na próxima vez eu e meus amigos  não vamos nem no primeiro turno!".

E continuou: "Mas acho que a Mamãezona não vai deixar ele desistir, ela quer ver seu filhinho querido subir nas Cerejeiras de qualquer jeito, nem que tenha que comprar umas para ele".

E terminou desabafando: "Chega de perder! Ele devia entrar no partido do Clodovil e tentar ser deputado, pois com seus 50 mil votos, entraria na sobra dos votos do Clô!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruno,

Eu conheço esse "eleitor relapso", ele mora aqui no Vista Alegre.

Tudo mundo fala que ele é muito mentiroso.

Acredita que diz para a mãe que usa essa roupinha por que é escoteiro?

Às vezes ele some por semanas, sua mãe fica preocupadíssima, e volta dizendo que foi acampar com uns amigos perto do Jacaré.

Há alguns anos ele frequentava um barzinho que tinha telão onde o pessoal assistia o Sai de Baixo, lembra?

Quando a Magda dizia que "chupou o pau da barraca", ele quase tinha um troço, e gritava "Que nem eu! Que nem eu!".

O apelido dele passou a ser Magda ou Escoteira Magda.

Na eleição retrasada ele votou no Tunga, depois "pegou birra" e na passada votou no Beicinho, nos dois turnos.

Quando Tunga ganhou do Beicinho ele foi no boteco com uma roupinha igual a essa, só que preta, dizendo que estava de luto, sentou em uma mesa sozinho, pediu um litro de martini branco e tomou todinho, a seco, depois saiu pelas ruas cantando "Mamãe eu quero mamar. Mamãe eu quero mamar".

No dia seguinte, de ressaca, voltou no boteco e disse que nunca mais tomaria martini e que nem queria ouvir o nome "desse homem". Esse homem era o Tunga.

Disse que "sofreu muito por causa desse homem" e que "de agora em diante ia esquecê-lo".

Essas últimas frases todo mundo ficou sem entender até hoje.

Anônimo disse...

Ele votou no Beicinho?

Eu sempre soube que ele era fã do Tunga!

Anônimo disse...

Ei! Vocês não sabem quem é ele?

É filiado no PPS.

É ex amigo do Tunga e eleitor do Beicinho, só de vingança.

Ele trabalhou um tempo na UB, ou na Unesp, não sei ao certo, e cuidava dos ratinhos de laboratório.

Não saia do bar do Feliciano Baiano, tomava cada porre! Sempre de calças justas, camiseta decotada e usava até um tamanquinho.

Usava também um avental cor de rosa, bem clarinho e uma bolsa a tiracolo.

Dizem que era muito caprichoso, várias vezes foi visto dando até banho nos ratinhos.

Mas tinha mania de falar com os animaizinhos e de convidar os alunos para irem ao laboratório com ele.